Redes Sociais
Acompanhe Notícias e Promoções Exclusivas
Veja Também
Pesquisa por Gênero
Livros mais Vendidos
|
Perguntas Freqüentes
SOBRE O PORTAL:
» Quem é o MundoLivros.com.br?
Quem é o MundoLivros.com.br?
No ar desde 2006, o MundoLivros.com.br é um portal de vendas de livros usados, raros e novos pela internet disponível para todo o Brasil.
O acervo que você encontra no portal é composto pelo acervo de vários livreiros de todo o País, bem como de acervo próprio do MundoLivros.com.br.
Os exemplares são entregues exatamente como estão descritos, pois todos os pedidos são administrados pela equipe do portal.
» Como encontro os livros que eu quero?
Como encontro os livros que eu quero?
Se você sabe o nome do autor e/ou o título do livro e/ou alguma palavra-chave, você pode fazer uma pesquisa rápida na Caixa de Busca, que está sempre no canto superior esquerdo de nosso portal. Digite esses dados e clique em .
Você também pode fazer uma busca em todos estes campos.
Lembre-se: quanto mais específica a sua busca, melhor. Se você utilizar a palavra "literatura" como título, todos os livros com essa palavra no título aparecerão como resultado. Se você escrever o título exato da obra que procura, apenas essa obra será mostrada Se você buscar por autor, todas as obras daquele autor serão mostradas. Se você especificar a obra e o autor, melhor. Você pode usar caixa alta ou baixa para fazer as buscas, isto não irá interferir no resultado.
» De quem são os livros que estou comprando?
De quem são os livros que estou comprando?
Abaixo do botão “Comprar” nas especificações do exemplar, você encontra o nome do livreiro que disponibiliza o item. Na seção “Página do Livreiro” você pode acessar cada loja separadamente.
» Vocês não têm o exemplar que procuro. Como eu posso encontrá-lo?
Vocês não têm o exemplar que procuro. Como eu posso encontrá-lo?
Nós podemos fazer uma Busca Pelo Mundo e procurar o exemplar que você deseja. Quando acharmos seu livro, mandamos um e-mail com todos os detalhes, como preço, condições do livro, edição, etc. Para mais informações, acesse Busca Pelo Mundo.
» Vocês têm livros autografados, raros e outros itens?
Vocês têm livros autografados, raros e outros itens?
Sim, temos exemplares raros e livros autografados em nossa sessão de Livros Raros.
» Como posso conseguir mais informações sobre os exemplares listados?
Como posso conseguir mais informações sobre os exemplares listados?
Você pode nos contatar via e-mail para obter mais informações sobre os exemplares disponíveis em nosso portal através do Fale Conosco.Porém, todos nossos exemplares são avaliados e categorizados antes de serem postos à disposição. Veja Avaliação dos Livros.
» Vocês vendem livros novos?
Vocês vendem livros novos?
Sim. Cerca de 20% de nosso acervo é de livros novos. Mesmo os livros novos, na sua maioria, estão com excelentes descontos.
Nos detalhes do livro você pode visualizar o ícone que identifica os livros usados e novos.
» Por que o mesmo livro tem preços diferentes?
Por que o mesmo livro tem preços diferentes?
Um dos motivos é o estado de conservação dos livros, que pode variar de um exemplar para outro. Outros motivos que podem influenciar o preço são: edição do livro, se o livro está autografado e a facilidade de encontrar exemplares similares.
Lembramos que cada livreiro possui sua própria política de preços, o que também faz variar o valor atribuído a exemplares similares.
» Posso confiar na descrição do estado do livro?
Posso confiar na descrição do estado do livro?
Sim. Os livros são avaliados antes de serem catalogados e postos à disposição. Leia atentamente a descrição de cada exemplar. Isso lhe possibilita avaliar o estado do exemplar em relação ao preço.
» Quais informações sobre os livros estão disponíveis?
Quais informações sobre os livros estão disponíveis?
Preço, título, nome do autor, editora, edição, data de publicação, gênero, número de páginas e tipo de encadernação. Em alguns casos não estão disponíveis a edição e o ano de publicação, pois essas não constam em alguns livros. Muitos dos livros encontrados em nosso portal possuem sinopses retiradas das próprias obras. No caso dos livros raros essas informações podem variar bastante, podendo incluir desde dimensões das obras até informações sobre fatos relevantes em relação àquela obra.
PROCESSO DE COMPRA:
» Como eu faço para criar uma conta?
Como eu faço para criar uma conta?
Você pode criar uma conta no item Acesso à Conta, localizado no topo da página. Você também pode criar sua conta durante o processo de compra. Após ter escolhido o primeiro exemplar, você será direcionado para a página solicitando o acesso à sua conta ou Crie sua conta.
» Como posso mudar os dados da minha conta?
Como posso mudar os dados da minha conta?
Acesse sua conta com seu e-mail e senha atuais na sessão Sua Conta e clique em Alterar seus Dados. Altere os dados que você deseja e clique em Enviar. Você receberá uma mensagem, notificando a mudança, tanto para seu novo e-mail como para o antigo, caso tenha trocado também seu e-mail.
» Como posso mudar minha senha?
Como posso mudar minha senha?
Acesse sua conta com seu e-mail e senha atuais na sessão Sua Conta e clique em Alterar sua Senha. Forneça a senha atual e uma nova senha. Repita a nova senha e clique em enviar. Você receberá uma mensagem, notificando a mudança.
» Como faço meu pedido?
Como faço meu pedido?
1. Para encontrar os exemplares que você quer, use a caixa de busca no canto superior esquerdo de nosso portal.
Quando encontrar um exemplar que você quer adquirir, clique no botão + Detalhes, junto a faixa de preço dos exemplares disponíveis.
Escolha o seu exemplar e clique em Colocar na Cesta.
Lembre-se: você deve estar logado para comprar em nosso portal, isso evita que exemplares fiquem indisponíveis. Assim, pedimos que nossos clientes criem uma conta antes de comprar.
Caso tenha feito os passos acima antes de fazer criar a sua conta ou de fazer o seu login, o sistema pedirá automaticamente seu login e senha. Se ainda não tiver uma conta, crie a sua clicando no botão Crie sua Conta.
2. Quando você tiver terminado de acrescentar todos os exemplares que selecionou, revise o conteúdo de Sua Cesta, esses serão os exemplares pedidos quando você fechar sua compra.
Depois de revisar os exemplares de Sua Cesta, clique no botão Continuar. Faça qualquer mudança que precisar. Você pode excluir exemplares de sua cesta clicando no .
Lembre-se: não atualize ou feche a página antes de receber uma mensagem com o número de seu pedido na tela.
3. Confira o endereço de entrega, e clique em Continuar.
4. Depois de conferir o frete, clique em Continuar e escolha a forma de pagamento.
5. No caso de compra com cartão de crédito, preencha os dados solicitados e clique em concluir.
Se pagamento com boleto, confira os dados e clique em Gerar Boleto. Se você tiver problemas em imprimir o boleto poderá acessar sua conta posteriormente e reimprimir o mesmo.
Parabéns! Você comprou seus livros com facilidade, agilidade e segurança no MundoLivros.com.br
» Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
São duas as formas de pagamento disponíveis:
cartões de crédito boleto bancário, esta exigindo confirmação de pagamento antes do pedido ser enviado. Independente do número de livros, ou da diversidade de livreiros, o seu pedido é processado com apenas uma transação bancária.
» Como posso pedir várias cópias do mesmo exemplar?
Como posso pedir várias cópias do mesmo exemplar?
Os exemplares disponíveis em nosso portal são únicos. Quando existem vários exemplares de um mesmo título eles aparecem agrupados. Basta comprá-los como exemplares individuais.
» Como está meu pedido?
Como está meu pedido?
Para saber como está seu pedido, acesse sua conta na caixa de Acesso à Conta, no canto superior direito de nosso portal. Você usará seu e-mail e senha para isso. Ali, você terá todas as informações sobre seu pedido. Na sua conta também constará todo o seu histórico, em ordem cronológica decrescente, ou seja, da compra mais recente até a mais antiga.
O andamento do seu pedido pode conter as seguintes informações:
Conf. Exemplares: significa que o livreiro está localizando seu exemplar no acervo.
Sendo Processado: significa que o exemplar está sendo embalado e/ou esperando a confirmação de pagamento, em caso de pagamento via boleto bancário identificado.
Pedido Enviado: significa que seu pedido já foi enviado, conforme a forma de envio escolhida.
Você receberá um e-mail confirmando cada etapa do seu pedido.
Quando você faz o pedido, recebe um e-mail confirmando-o.
Quando você escolhe uma forma de pagamento que necessita de confirmação, você recebe um e-mail quando ocorrer a confirmação.
Quando seu pedido é enviado, você recebe um e-mail informando esse passo.
Se, por algum motivo, um exemplar comprado não estiver mais à disposição no momento da compra, cancelamos seu pedido e entramos em contato via e-mail. Caso o pagamento já tenha sido efetuado (em caso de compras com cartão), a cobrança será cancelada.
» Eu fiz um pedido, mas ele não aparece em minha conta. O que aconteceu?
Eu fiz um pedido, mas ele não aparece em minha conta. O que aconteceu?
Seu pedido deve aparecer automaticamente no Histórico da sua conta. Caso não apareça entre em contato conosco através do link Fale Conosco descrevendo o problema ocorrido.
» Eu fiz um pedido e não recebi um e-mail de confirmação. O que aconteceu?
Eu fiz um pedido e não recebi um e-mail de confirmação. O que aconteceu?
Você deve receber um e-mail confirmando seu pedido. Se isso não acontecer entre em contado com nosso setor de atendimento, através do link Fale Conosco, para saber o que ocorreu
» Meu pedido ainda não foi enviado, posso cancelá-lo?
Meu pedido ainda não foi enviado, posso cancelá-lo?
Sim. Se o seu pedido ainda não foi enviado você pode cancelá-lo. Apenas não é possível cancelar um exemplar já enviado. Se você quiser devolver um exemplar por qualquer motivo consulte nossa Política de Devolução.
» O que acontece se os exemplares não forem entregues dentro do prazo estimado?
O que acontece se os exemplares não forem entregues dentro do prazo estimado?
Verifique se você recebeu a confirmação de envio do seu pedido, caso isso tenha acontecido, verifique os prazos referentes à estimativa de recebimento. Se você receber e-mail de confirmação de envio de seu pedido e não recebê-lo no prazo, entre imediatamente em contato através do link Fale Conosco.
» Meu pedido foi cancelado, e eu ainda quero o livro que procuro. O que posso fazer?
Meu pedido foi cancelado, e eu ainda quero o livro que procuro. O que posso fazer?
Entraremos em contato com você para informar que seu pedido foi cancelado. Nesse e-mail vamos informar que o seu livro continua sendo procurado e, assim que encontrarmos comunicaremos você.
SEGURANÇA:
» Por que o MundoLivros.com.br é seguro?
Por que o MundoLivros.com.br é seguro?
Para nós do MundoLivros.com.br, proteger suas informações é vital, para isso usamos a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer). Quando você digita qualquer informação pessoal em nosso portal, essa tecnologia criptografa os dados, de modo que só o MundoLivros.com.br tem acesso a ela.
No caso de compras com cartão de crédito, sua transação é assegurada através da homologação do site, aonde suas informações são processadas dentro do sistema da bandeira do seu cartão. Desta forma apenas sua administradora de cartão tem acesso aos seus dados.
» O que vocês fazem com as minhas informações?
O que vocês fazem com as minhas informações?
Suas informações são exclusivamente utilizadas pela administração do portal para atender seus pedidos, e informar sobre promoções. Sob nenhuma circunstância disponibilizamos seus dados pessoais a terceiros.
|
|